terça-feira, 29 de julho de 2008

Então...

Galera, a tal estreia estava fadada a ficar somente na estreia.
Não tava muito empolgado para voltar a escrever, mas enfim, essas paradas são meio ciclicas, ca estou eu denovo, escrevendo sobre absoltamente nada importante.
As ideias incriveis, as profundas reflexões filosoficas sobre a vida, e todo aquele papo furado que invento para impressionar as gatinhas (brincadeira), simplesmente somem sento aqui e resolvo escrever alguma coisa, de repente na proxima consigo =P

***

To digitando no meu velho e lerdo notebook brasileiro, um HP que ja foi meu xodo (lembro que peguei na minha empresa caixas de som e mouse para não "gastar" o tochpad e as caixinhas dele) bichinho ta todo detonado, caiu coca cola com cachaça, morreu, foi ressucitado, ta cheio de dead pixels (aquelas linhasinhas no monitor), mas o fato é muito gostoso digitar em ABNT, achar o "~" e o "?" com facilidade

***

Porque escrevi isso? Porque amanhã estreio o meu novo MacBook Pro 17', e por mais que curte minhas raizes, vou aprender a digitar no teclado suiço-alemão na marra =P

***

Fotos? Amanhã eu posto, o novo not tem bluetooth, to com preguiça de ligar o cabinho do cel

Um comentário:

Fadinha -Dri disse...

A respeito de felicidade deixo aqui uma poesia que talves à conheça para mim ela expressa tão bem a feliidade:
"Felicidade é como uma gota de orvalho numa pétala de flor. Brilha tranquila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor" .Parabéns ,continue escrevendo.