quarta-feira, 16 de julho de 2008

Estreando


Bem, minha estreia no mundo blog (absolutamente tardia para alguêm que respira e vive internet e tecnologia) é de molho em casa com o pé rasgado por um vidro de perfume quebrado.
Segunda tive que ir ao trabalho levar um atestado médico que posso ficar "de bob" até sexta, é importante obviamente porque não perco meu trabalho,e também porque o seguro me paga os dias em casa.
O chato foi a aventura de me arrastar até uma cidade vizinha de trem e dezenas de degraus e escadas no caminho de muletas, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, deu tudo certo.

**************

A propósito, andar de muletas é...HORRIVEL!

**************

Engraçado que toda vez que alguêm me pergunta em italiano "che cosa è successo?" eventualmente me dá um branco e faço uma força incrivel para me lembrar como explicar a história nesse tão parecido e tão diferente idioma do nosso aconchegante idioma português.

**************

Porquê disse isso? Sei lá, tava sem nada interessante para escrever =P

**************
Ha sim, não se assustem com a bagunça, vejam só, tem apenas uma cadeira com um saco plastico, um vaso, um kiwi (?), e uma chave...Não é assim uma bagunça...

Nenhum comentário: